Um homem que seria levado ao Tribunal do Crime, foi salvo graças a uma ação policial comandada pelo Batalhão do Raio de Tamboril. De acordo com as informações divulgadas pela polícia, na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 14h10, uma composição realizava patrulhamento nas emediações do centro de Tamboril quando receberam uma denúncia através do WhatsApp informando que três pessoas estariam agredindo um homem próximo ao mercado público.
Durante o deslocamento para atender a ocorrência, a própria vítima entrou em contato com a polícia relatando que estava sendo atacada por dois menores de idade e por um maior identificado como Antônio de Sousa Feijão Neto , de 17 anos , mais conhecido como “Netinho”. Ainda segundo ela, os agressores teriam ameaçado levá-la para o chamado “tribunal do crime” . A ação ainda tem o apoio de dois menores de idade.
Ao chegar no endereço informado, os policiais encontraram a vítima dentro de uma casa lotérica, cercada pelos três suspeitos. Nesse momento, “Netinho” como é mais conhecido, tentava arrastar a vítima para fora do estabelecimento. Diante da situação, os militares deram ordem de parada e interviram, evitando que a violência continuasse.
Após a abordagem e constatação dos fatos, todos — acusados e vítima — foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Crateús para as medidas legais cabíveis. Por medida de segurança e risco de fuga, foi necessário o uso de algemas durante a condução dos envolvidos.
Os acusados responderão por ameaça e lesão corporal leve.
A polícia segue investigando os motivos do ataque e se há outros envolvidos no caso.