Segurança

Tamboril: Desentendimento em estabelecimento comercial termina com ex-casal na delegacia

A Polícia Militar de Tamboril atendeu, na tarde desta quarta-feira (19), uma ocorrência de violência doméstica envolvendo Ana Lívia Soares Ribeiro, de 39 anos, e seu ex-companheiro Helênio Alves do Vale, de 48 anos.

De acordo com o boletim, Ana Lívia procurou o destacamento policial relatando ter sido agredida fisicamente por Helênio em seu estabelecimento comercial. Ela afirmou que foi até o local com o objetivo de buscar a chave da residência onde ambos moravam anteriormente, para retirar um aparelho de ar-condicionado.

Segundo o relato da vítima, o ex-companheiro se recusou a entregar a chave, alegando que “as coisas não eram assim”, e passou a xingá-la com palavras ofensivas. Em seguida, Helênio teria começado a empurrá-la para fora do estabelecimento. Ana Lívia afirmou ainda que, ao tentar se defender, segurou a blusa do acusado, vindo a rasga-la, o que também teria provocado um pequeno hematoma nele. Ela declarou ainda que escorregou em um líquido no chão, caindo, e após a queda, foi agredida com dois tapas no rosto.

A composição da PM foi até o local da ocorrência e conduziu ambos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde o caso foi registrado e os procedimentos legais foram realizados.

Além da denúncia de violência doméstica, foi lavrado também um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra Ana Lívia Soares Ribeiro, acusada de ter causado danos materiais ao estabelecimento do ex-companheiro, quebrando diversos objetos durante o desentendimento.

Helenio vai responder por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha e Livia responderá por dano matérias.

O caso será relatado pela polícia civil, que abrirá inquérito para apurar os fatos ocorridos e adotar as medidas judiciais necessárias.

Compartilhe!

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

APP FEITICEIRO FM

Feiticeiro Fm