Policiais do Batalhão do Raio de Tamboril, apreenderam na manhã desta segunda-feira (04) durante patrulhamento de rotina nas próximidades do Centro de Tamboril, uma motocicleta estacionada próximo a um bar no “Beco do Sindicato”. O veículo estava com uma placa que parecia ter sido feita manualmente. Ao verificarem a placa HUE-3529 no sistema, os policiais descobriram que pertencia a um automóvel Chevette 1993, registrado em Fortaleza.
Logo após a constatação, um homem conhecido como Júnior se aproximou da motocicleta, identificando-se como o proprietário. Questionado sobre a documentação do veículo, ele afirmou não possuir os papéis, explicando que havia comprado a moto de uma pessoa chamada “Leleka”, que prometeu entregar a documentação, mas nunca o fez.
Diante da situação, a equipe policial apreendeu a motocicleta, uma Honda Titan CG 125, vermelha, ano 1995, cuja placa verdadeira é HVB-6236. O proprietário, identificado como Juarez Júnior Veras Bento, 34 anos e residente na localidade de Carão, Vazante Cacimbinha, foi conduzido à Delegacia Regional de Crateús para que os procedimentos legais fossem realizados.