Marcelo Mota realizará uma grande festa para comemorar o dia do servidor em Tamboril. O evento que contará exclusivamente com a presença dos servidores efetivos e temporários do município. Terá sorteio de valiosos brindes, incluindo uma motocicleta e animação com uma uma banda de baile que animará os convidados na quadra poliesportiva da Escola 04 de Outubro.
A ação é um reconhecimento ao trabalho que os profissionais da administração publica municipal realizaram ao longo dos últimos mês. A propósito, Marcelo segue o modelo administrativo do ex-prefeito Jeová Mota, eleito para o terceiro mandato para a Assembleia Legislativa do Ceará.
A festa será restrita aos servidores que deverão comemorar a importante data.






