Regionais

Marcelo Mota comemora início da obra de pavimentação que liga os Distritos de Boa Esperança e Holanda

Um das obras mais estruturantes dos últimos anos no Distrito de Boa Esperanca, teve início nesta segunda-feira (23). A pavimentação em pedra tosca que interliga a comunidade até a Holanda é uma das  importantes já realidades naquela região.

A obra é uma conquista da Gestão Marcelo Mota (PDT), por intermédio do Deputado Jeová Mota (PDT). O convênio havia sido assinado em julho na Superintendência de Obras Públicas (SOP). Como se trata de uma obra conveniada, o prefeito já havia garantido a contra-partida do município para realização da ação.

Marcelo, comemorou o início de mais uma obra de seu governo e destacou que serão nove quilômetros de pavimentação, que estarão prontos antes do inverno do próximo ano, e que vai garantir melhor tráfego de veículos e corrigir um velho problema naquele trecho, os buracos, lamaçal e a dificuldade de se transitar entre os dois distritos.

EM TEMPO

Na gestão anterior, foram gastos quase um milhão de reais em um piçaramento no mesmo trecho, que infelizmente pouco durou e não resolveu a situação.

Compartilhe!

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Rádio Feiticeiro Fm

INSTITUCIONAL