Uma mulher foi presa em flagrante na noite deste domingo (16) após cometer um homicídio a facadas e roubar os pertences da vítima em Crateús. A prisão foi realizada por policiais da Força Tática do 7° BPM, com apoio da Polícia Civil.
De acordo com as autoridades, a equipe foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou um homem já sem vida. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime. As gravações mostram a vítima na companhia da suspeita, que trajava um vestido, tinha cabelos com luzes e porte físico magro. Em seguida, a mulher desferiu golpes de faca contra o homem e o perseguiu por alguns metros.
Após o crime, a acusada fugiu, levando a bicicleta da vítima. Mais tarde, ela retornou ao local, retirou a carteira e o celular do homem e deixou a cena do crime.
Diligências foram iniciadas imediatamente para localizar a suspeita. Com o apoio da Viatura 7313 e da Polícia Civil, os agentes encontraram a mulher na Rua Norberto Ferreira. Ela ainda usava as mesmas roupas registradas pelas câmeras e confessou a autoria do homicídio. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.
A suspeita foi identificada como Laís Cristina Ferreira dos Santos, 31 anos, residente no distrito de Sucesso, em Tamboril. Já a vítima foi identificada como Antônio Gomes de Sousa, 57 anos, natural de Miguel Alves (PI), e residente em Crateús.
A Polícia Civil segue com as investigações para apurar as circunstâncias do crime.