Segurança

Dono de bar e cliente são mortos a tiros em Crateús

Na noite de domingo (05), Crateús foi palco de um trágico duplo homicídio. O incidente ocorreu às 21h05, mais especificamente no bar de Ernandes, localizado na Rua Contador Raimundo Luiz, Cidade 2000, próximo ao Conjunto Dom Fragoso. De acordo com relatos de testemunhas, dois homens não identificados em uma motocicleta Bros chegaram ao local e atacaram duas pessoas presentes no estabelecimento.

A primeira vítima, Paulo Ivo Lima de Paulo, nascido em 12 de maio de 94, era um servente casado, filho de Ana Lúcia Camilo Lima e Antônio Enoque Soares de Paulo, e morava no Conjunto Dom Fragoso. Ele foi atingido por aproximadamente sete tiros, principalmente na região do tórax, e morreu no local.

A segunda vítima foi o proprietário do bar, Francisco Ernandes Martins, residente em Crateús. Ele foi atingido por um tiro no peito, um de raspão na barriga e outro no braço. Ambas as vítimas caíram dentro do bar.

A polícia foi acionada imediatamente e esteve no local do crime. Acredita-se que a arma utilizada tenha sido uma pistola calibre 9 milímetros. Os corpos das vítimas foram levados para o Núcleo da Perícia Forense de Crateús para autópsia.

Vale ressaltar que Paulo Ivo já tinha antecedentes criminais por homicídio. A Polícia Civil suspeita que o alvo dos criminosos era apenas Paulo Ivo, mas acabaram atingindo também o proprietário do bar, Francisco Ernandes. As investigações para identificar os autores do duplo homicídio estão em andamento.

Segundo informações de populares, após o crime, os assassinos fugiram em direção ao Bairro dos Patriarcas. A polícia realizou buscas na área, mas até o momento, sem sucesso.

Compartilhe!

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

APP FEITICEIRO FM

Feiticeiro Fm