Segurança

Professor Jorge Henrique recebe alta após luta contra tentativa de homicídio na zona rural de Tamboril

O professor Jorge Henrique de Araújo Alves, de 25 anos, conhecido como “Professor Jorge”, finalmente voltou para casa nesta quarta-feira (20), após duas semanas de intensa batalha contra a morte. Vítima de uma brutal tentativa de homicídio a faca na madrugada do dia 10 de março, Jorge recebeu alta médica do Hospital São Lucas em Crateús, onde lutava pela vida desde o dia do crime.

Na noite do dia 10 de março, Jorge, que é professor do Colégio Municipal 4 de Outubro, estava na casa da família de sua namorada, identificada como Cristina, na localidade de Juá, zona rural de Tamboril. Os dois estavam dormindo em um quarto, quando ele foi surpreendido pelo ex-companheiro dela, que invadiu o local e tentou contra a vida de Jorge, proferindo quatro perfurações a faca, que atingiram a garganta, braço direito, braço esquerdo e tórax, chegando a atingindo os pulmões.

Socorrido às pressas, Jorge foi levado ao Hospital Municipal de Tamboril e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para o Hospital São Lucas em Crateús. Lá, passou dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), lutando contra a morte.

Após dias de tratamento intensivo e fisioterapia, Jorge finalmente pôde deixar o hospital e retornar para a casa de seus pais na localidade de Vazante Carão.

A alta médica de Jorge representa um avanço importante em sua jornada, mas a luta pela justiça e contra a violência ainda não terminou. A família espera que o responsável por este crime sejam punido.

Compartilhe!

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

APP FEITICEIRO FM

Feiticeiro Fm