Destaques

Polícia Federal prende suspeito de exercício ilegal de medicina em Pedra Branca

Na tarde desta terça-feira (29), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará (Ficco), da Polícia Federal (PF), prendeu um homem de 24 anos suspeito de exercer ilegalmente a profissão de medicina no município de Pedra Branca, localizado a 268 quilômetros de Fortaleza. A prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado expedido pela Vara da Comarca de Pedra Branca. Além do exercício ilegal de medicina, o indivíduo também é suspeito do crime de peculato.

O crime de peculato é caracterizado quando um funcionário público se apropria ou desvia, em benefício próprio, de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel que esteja em sua posse em decorrência do cargo que ocupa.

Na Vara Judicial de Pedra Branca, o homem já é réu pela prática dos crimes de extorsão e ameaça nas dependências do órgão judicial. Durante a operação, as ações da Ficco contaram com a participação do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) e do Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Compartilhe!

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

APP FEITICEIRO FM

Feiticeiro Fm