Regionais

Jeová Mota, Camilo, Cid e Elmano, querem ampliar votação de Lula no 2º turno


O deputado estadual Jeová Mota (PDT) esteve presente na reunião desta quinta-feira (20/10) com o senador licenciado Cid Gomes (PDT), o senador eleito Camilo Santana (PT) e o governador eleito Elmano de Freitas (PT), em reunião no escritório do senador pedetista para definirem estratégias de reforço a campanha do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva no Estado.

Jeová Mota tornou-se o único parlamentar eleito na Assembleia Legislativa do Ceará como legítimo representante da região dos Sertões de Crateús, onde obteve expressiva votação em vários municípios dessa regional. Jeová deve unir forças com prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas para fortalecer a campanha de Lula no interior do Ceará, tarefa também atribuída a outros parlamentares nas diferentes regiões do Estado.

A votação do candidato à presidência pelo PT chegou a 65,9% no Estado, agora o objetivo do grupo que une PT, PDT e outras agremiações partidárias que apoiaram Elmano no primeiro turno projetam ampliar o índice para mais de 75% neste segundo turno.

(Redação do Blog Por Reginaldo Silva)

Compartilhe!

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Rádio Feiticeiro Fm

INSTITUCIONAL