Segurança

Tragédia: Policial dispara 18 vezes e atinge 04 pessoas durante festa de formatura em Ipú

Quatro pessoas foram baleadas durante uma festa de formatura no município de Ipu. O fato se deu durante a madrugada deste domingo (04). Um policial militar estava no evento como convidado acompanhado da namorada. Tudo começou quando ele se desentendeu com ela e sacou uma pistola calibre ‘ponto 40’ – e tentou matá-la.

A informação foi confirmada pelo secretário de segurança pública do município de Ipu, Major Eucir de Castro. Segundo ele, o policial militar foi identificado como Jorgeandro Vieira, pertence ao Batalhão do Raio de Fortaleza. Ele efetuou 18 disparos atingindo 04 pessoas. Os disparos aconteceram em vários pontos da casa onde acontecia a festa.

De acordo com informações divulgadas pela família, a festa acontecia na residência do empresário Antônio Sérgio Vasconcelos, 48 anos, mais conhecido como Sergio Balacó. Ele foi baleado na barriga quando se agarrou com o PM.

Também foram atingidos a filha do empresário de 17 anos, que estava se formando e a esposa de Sergio, Ildete Pereira Pontes, 42 anos, que sofreu um tiro na região peitoral. O estado de saúde das vitimas inspira cuidados. Eles foram socorridos para Sobral, onde permanecem integrados.

O PM foi dominado por populares. A policia esteve no local prendeu o policial e o encaminhou para delegacia de Sobral onde ele foi autuado em flagrante. O comando gera da polícia militar já foi informada da tragédia.

Compartilhe!

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

APP FEITICEIRO FM

Feiticeiro Fm