A Polícia Civil de Tamboril passou o dia de hoje colhendo depoimentos relacionados ao crime que vitimou o Jovem Wesley dos Santos de 14 anos de idade na madrugada do último domingo em Tamboril. Pessoas que estiveram com o jovem nos seus últimos momentos de vida, foram ouvidos pelo delegado Dr. Marcílio Cavalcante.
Os depoimentos são essenciais para que a polícia possa elucidar o crime. Tudo aponta que o jovem não era o alvo do autor dos disparos e que ele foi na verdade morto por engano. Informações colhidas pelo blog apontam que a polícia está convencida dessa tese e busca agora colher informações que levem a autoria do crime.
Familiares do jovem Wesley também foram ouvidos pelo delegado, eles repassaram informações sobre o crime, reafirmando que o rapaz de 14 anos era um bom filho e que nunca havia ido a uma festa e que a festa ocorrida no fim de semana, havia sido a primeira vez que Wesley teria ficado até mais tarde na rua. Uma professora de Wesley também esteve na delegacia e confirmou que o comportamento do jovem era de um bom e esforçado aluno.
O delegado ainda não falou com a imprensa sobre o caso e aguarda concluir a fase dos depoimentos para traçar uma linha de investigação mais ampla em relação ao crime que causou uma grande comoção social.
(Redação do Blog)