Policiais da Força Tática da cidade de Paulistana, região sul do estado do Piauí, prenderam na madrugada desta quinta-feira (22), Antonio Elizeu Camelo de Sousa, 42 anos. A prisão aconteceu durante a Operação Corujão que realizava abordagens a vários veículos.
Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu quando foi realizada uma abordagem a um ônibus da empresa Itapemirim que fazia a linha Rio de Janeiro á Crateús. Antonio Elizeu apresentou uma carteira de Reservistas das Forças Armadas expedida em outubro de 2016, quando a mesma deveria ser expedida quando há prestação do Serviço Militar Obrigatório. O fato gerou desconfiança nos militares que de imediato acessaram os registros disponíveis sobre foragidos.
Ao realizar consulta a PM constatou que Antonio Elizeu estaria com um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Tamboril (CE) desde o dia 14 de Maio de 2015 pela prática do crime de estupro. Segundo o acusado, o crime foi praticado contra a sua própria filha que na época tinha 15 anos de idade.
O tamborilense residia na localidade de Queimadas na zona rural de Tamboril, onde aconteceu o fato e era tido como foragido pela justiça.
Antonio Elizeu foi conduzido à 12ª Delegacia Regional de Paulistana para providências cabíveis. O mesmo deverá ser conduzido para Cadeia Pública de Tamboril onde cumprirá sua pena.
( Redação do Blog com Informações do PortalAZ)