Uma equipe do Raio esteve ontem a noite no município de Tamboril. A composição dos soldados Erisvaldo, Bosco, Lima e Galvão, realizaram um verdadeiro Pente Fino na cidade, produzindo diversas abordagens. A equipe motorizada com apoio de uma Viatura, não demorou muito e apreendeu uma dupla do município de Monsenhor Tabosa, que estavam na cidade em uma moto Honda Bros, 2011, Preta e de placa OCO 7030 – sem documentação e com a placa quebrada. Durante a revista os policiais encontraram no celular do menor várias fotos de uma arma de fogo e drogas.
Os policiais foram até Monsenhor Tabosa, no Bairro Carrapicho onde reside o adolescente e apreenderam a arma, um revolver Rossi, 32, cano duplo. O outro rapaz foi liberado já que o menor assumiu que o seu suposto amigo não sabia de nada. A moto pertence ao menor de 17 anos, que condutor do veículo; o adolescente é residente no Bairro Carrapicho em Monsenhor Tabosa, ao chegar na cidade ele acabou confessando pros polícias que guardava em casa uma arma.
Acompanhado da mãe o menor foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús ainda na noite desta terça (03) onde os procedimentos cabíveis foram adotados pelo delegado plantonista.
OUTRA APREENSÃO.
Uma outra motocicleta, sendo esta uma Honda, 125 Fan, preta, 209 e de placa NQT – 9114 foi apreendida pela PM de Tamboril. O veículo era conduzido por um menor que avançou o sinal vermelho, além de empinar a moto e praticar direção perigoso. O veículo foi apreendido e conduzido para delegacia de Tamboril onde os procedimentos serão adotados nesta quarta-feira (04) pelo delegado do município. Em conversa com a nossa reportagem o Sargento Felício relatou que o veículo pertence a um comerciante da cidade e que era conduzida de forma a colocar a vida do jovem e de outras pessoas em risco.