Dezenas de beneficiários do Bolsa Família em Tamboril tiveram seus benefícios cancelados pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário. Segundo o órgão foi encontrado irregularidades nas condicionalidades do programa. Em todo o brasil foram 469 mil foram cancelados e 667 mil foram bloqueados.
Em entrevista concedida a radialista Ciandra Melo do Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm, a assistente social Socorro Lima orienta aos beneficiários do município que tiveram seus benefícios cancelados que procurem o CRAS até o dia 18 de novembro. No caso dos bloqueios, os usuários têm até três meses para comprovar que cumprem os requisitos do programa. Todos eles devem procurar
Os cancelamentos já começam a valer em novembro e terão impacto de R$ 1,024 bilhão na folha de pagamento do Bolsa Família. No caso dos bloqueios, o governo espera uma economia de R$ 1,428 bilhão, caso as irregularidades sejam confirmadas.
Nos links abaixo, estamos disponibilizando a relação nominal dos beneficiários que precisam procuram o Centro de Assistência Social de Tamboril ou do distrito de Sucesso para regularizarem sua situação o mais rápido possível.
- 01 – RELAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS COM ADVERTÊNCIA BVJ
- 02 – RELAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS COM ADVERTÊNCIA BFA
- 03 – RELAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS BLOQUEADOS BVJ
- 04 – RELAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS BLOQUEADOS BFA
- 05 – RELAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS SUSPENSOS BVJ
- 06 – RELAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS SUSPENSOS BFA