Os distritos de Oliveiras, Holanda e Boa Esperança no município de Tamboril serão contemplados com uma ambulância cada ainda este mês de setembro. A informação foi confirmada pelo prefeito Ramiro Júnior em entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE da Feiticeiro Fm desta segunda-feira (07).
A ação visa proporcionar uma melhor qualidade de locomoção feita dos distritos ate a sede do município, quando os tamborilenses que residem nesses distritos precisarem de forma urgente serem transferidos para o hospital em Tamboril.
“Essa é uma ação da nossa gestão que mesmo diante das dificuldades que passa o Brasil e os municípios tem procurado aplicar de forma responsável os recursos que chegam a prefeitura” ressaltou O prefeito Ramiro Júnior.
A proposito em sua gestão, Ramiro Júnior já adquiriu com recursos próprios do município 04 ambulâncias novas, além de uma padrão Samu.






