A vitima foi identificado como Manoel da Costa Silva, 31 anos, conhecido com “Manuel Bóia”, ele é proprietário de um Bar & Lanchonete localizado na entrada do distrito de Holanda no município de Tamboril.
Segundo informações colhidas pelo Blog do Manuel Sales, passava das 22h40min quando mesmo estava em seu estabelecimento sozinho e acabou sendo executado com dois disparos na cabeça, a cena do crime indica que os disparos foram efetuados quando a vitima estava de costas.
Moradores que residem próximo ao local ouviram os disparos e relataram que não ouviram nenhum barulho de veículo saindo do local, o que indicada que o autor fugiu a pé, possivelmente uma outra pessoa dava apoio ação, hipótese também levantada pela polícia.
O corpo da vitima foi levado ao Hospital de Tamboril e encaminhado ao IML de Canindé para os procedimentos cabíveis.
A polícia militar e o delegado de polícia civil de Tamboril Dr. Lucas Aragão estiveram no local, diligências foram realizadas ate as 04 horas da manhã porém ninguém foi preso. O clima no distrito de Holanda e de medo e lamentação, a população esta calado ninguém viu nada.