Cotada para assumir a candidatura do PSB ao Governo do Estado, a empresária Nicolle Barbosa, confirmou, nesta segunda-feira (25), sua adesão à campanha do petista Camilo Santana, da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”.
“Eu sinto essa responsabilidade, a de indicar o melhor caminho para o Ceará. E Camilo está comprometido com nosso estado. É o melhor para nos representar”, declarou Nicolle durante o encontro realizado, em sua casa, na manhã de hoje.
Apesar de declarar apoio ao candidato petista no Ceará, a empresária avisa que não votará em Dilma Rousseff. Sua candidata à presidência da República é Mariana Silva, que concorrerá pelo PSB.
A CRISE NO PSB CEARENSE
Ao oficializar sua aliança com Camilo, Nicolle dá mais um golpe contra o atual comando do diretório cearense do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que, de última hora, resolveu retirar o nome da empresária da disputa pelo comando do Executivo estadual, mesmo após meses de pré-campanha.
Por decisão da diretoria do partido, a deputada Eliane Novais (PSB), irmã do presidente estadual da legenda, Sérgio Novais, acabou sendo indicada para a vaga. Nicolle foi apontada como vice, mas não aceitou participar da chapa e decidiu renunciando também à Presidência do diretório do PSB em Fortaleza.
(Ceará News)