Segurança

Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas após sessão de tortura em Monsenhor Tabosa

O que no primeiro momento parecia um acidente de trânsito em Monsenhor Tabosa revelou-se um crime brutal de tortura. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após serem espancadas violentamente na noite de sábado (16/08). A confirmação veio após investigação da Polícia Militar, que prendeu quatro suspeitos e apreendeu armas e drogas durante operação realizada no domingo (17).

As vítimas fatais foram identificadas como Paula Irene Feitosa da Silva, 29 anos, e Leilson de Melo Pereira, 16 anos. Paula morreu ainda na noite do crime. Já Leilson sofreu múltiplos traumas, foi entubado e transferido em estado grave para hospitais de Crateús e depois de Sobral, mas não resistiu, falecendo na noite de domingo.

Outras duas pessoas sobreviveram. Mariana Martins de Sousa, 31 anos, companheira de Paula, permanece internada com diversas lesões pelo corpo. Um adolescente de 14 anos, irmão de Leilson, também ficou ferido, mas sobreviveu.

Prisões e apreensões

Após denúncias de populares, equipes do BPRAIO de Tamboril e do setor de inteligência do 7º BPM desencadearam uma operação que resultou na prisão de quatro envolvidos:

  • Victor Emanuel Silva Felix, 23 anos;

  • Iranildo de Sousa Barbosa, 36 anos;

  • Ana Beatriz Estevão da Silva, 22 anos;

  • Um adolescente de 16 anos, residente na zona rural de Monsenhor Tabosa.

Na ação, os policiais apreenderam sete espingardas artesanais, munições, pólvora, chumbo, espoletas, celulares, drogas, R$ 586 em espécie e um blusão que teria sido usado no crime.

Os presos foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados por tortura e organização criminosa. Eles devem passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (18).

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da tortura e a motivação do crime que chocou moradores de Monsenhor Tabosa.

Compartilhe!

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

INSTITUCIONAL