Segurança

Caso de violência doméstica termina com duas mortes em Independência

Um caso de violência doméstica deixou duas pessoas morta em Independência na manhã desta segunda-feira (31). Segundo a composição da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (31) foi acionado para atender a uma denúncia de suposta agressão contra uma mulher na Pousada Santa Cruz, localizada no centro da cidade. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram um casal já sem vida. As primeiras informações indicam que se trata de um caso de feminicídio seguido de suicídio.

Segundo relatos da proprietária da pousada, Francisca das Chagas da Silva, de 74 anos, ela estava na recepção do estabelecimento quando viu o momento em que o casal entrou no local acompanhado de discussões e agressões. No entanto, assustada com a situação, ela deixou o ambiente antes de presenciar como o crime ocorreu.

De acordo com a PM, o agricultor Francisco Alan Gomes Viana, 34 anos,  desferiu várias perfurações a faca contra a manicure Ana Gabriele Gonçalves da Silva, e em seguida contra si próprio. O corpo do homem foi encontrado pela polícia caído por cima do da vítima. 

No local, foi encontrada uma faca (arma branca), apreendida como prova do crime. A perícia confirmará se este foi o instrumento utilizado tanto no feminicídio quanto no suicídio.

A Polícia Civil assumiu as investigações para elucidar os detalhes do caso.

Compartilhe!

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

INSTITUCIONAL